KBL Contabilidade

HISTÓRIAS DE SUCESSO

Maurício Candal - Presidente da TSV Transportes

Sabe aquele tipo de cliente exigente, mas que que dá o maior prazer em atender?

É o caso desse amigo que conquistamos com o tempo. No portfólio de clientes da KBL desde 2018, a TSV Transportes chegou como um grande desafio, que conseguimos conquistar e dominar aos poucos.

Hoje, nossa relação é só alegria e de muito trabalho. Tivemos a oportunidade de realizar um planejamento tributário para a empresa que reduziu sua carga tributaria, e trouxe mais competitividade para a empresa no mercado… Quer saber? Vamos deixar que o Mauricio Candal, presidente da TSV Transportes fale.

Carmen Lúcia Perillo - Conselheira de Administração da HalexIstar

Ao longo de toda nossa trajetória, não medimos esforços para cumprir nossa missão de atender com qualidade e comprometimento as expectativas dos clientes, observando as normas legais.

No case de hoje, vamos trazer a história de nossa amada cliente Carmen Lúcia Perillo, que é Conselheira de Administração no Grupo HalexIstar.

Sempre sábia nas palavras que utiliza, garante que “confia muito no trabalho e na seriedade do trabalho da KBL

Vídeo Completo a Seguir:

Vinícius Diniz - Diretor Geral e um dos sócios no Grupo Kelldrin

No quadro “Histórias de Sucesso” desse mês, vamos trazer a história do Grupo Kelldin, um grande parceiro e cliente.

O Grupo Kelldrin está conosco desde 2008, nesse período crescemos juntos e fortalecemos nossos vínculos e relações.

E nesses mais de 10 anos de parceria, Vinicius Diniz, Diretor Geral e um dos sócios da empresa fala da sua experiência com a KBL, descrevendo  a equipe técnica responsável pelo atendimento à Kelldrin como: “Pessoas sérias e compromissadas com a parceria da Kelldrin”.

Vídeo Completo a Seguir:

Dr. Zanone Alves de Carvalho - Fundador e Presidente do Conselho da HalexIstar

Hoje vamos compartilhar com vocês a história do Zanone Alves de Carvalho, que é Fundador e Presidente do Conselho da HalexIstar, e está conosco há 17 anos.

Ao longo de toda nossa trajetória, não medimos esforços para cumprir nossa missão de atender com qualidade e comprometimento as expectativas dos clientes, observando as normas legais.

E sempre pautados na visão de ser reconhecida como uma das melhores empresas na prestação de serviços contábeis, acumulamos boas e duradouras histórias com nossos clientes.

Objetivo como sempre, resumiu em poucas palavras, dizendo que “Toda empresa precisa de um escritório de contabilidade que a gente confia”;

Vídeo Completo a Seguir:

Posso Ajudar ?